Fiat 500 Hamann

E nem só de informações vive esse blog segue mais fotos. o especialista em sintonia HAMANN-Motorsport confirmou que não é só um dos melhores endereços para os modelos BMW e automóveis de luxo exclusivos. Com o programa de acessórios esportivo para o Fiat 500, os técnicos Laupheim baseados deixaram seus estabelecidas há muito tempo e motivos alegres e alegremente o espectáculo de refinar o scooter retro na moda. Seus esforços pagos, a linha de refino para o carro italiano compacto conheceu a aprovação do Fiat 500 entusiastas. Portanto, HAMANN agora adiciona o impressionante ampla modificação HAMANN LARGO ao seu portfólio. HAMANN-Motorsport não tinha motivos para se aventurar unchartered, como a empresa tem se especializado em tais modificações desportivo há muitos anos já. As mais recentes contribuições impressionantes pelo perito ajuste foram o Mercedes SLR Volcano, o BMW X6 TYCOON EVO CYCLONE ou o Porsche Cayenne. Para o vocabulário de design modificado da moda italiana, os engenheiros projetaram novos componentes aerodinâmicos feitos de materiais compósitos leves. Extensões perfeitamente fabricados se encaixam perfeitamente o desenho do corpo do carro e dar o LARGO uma aparência masculina. Um impressionante olho-apanhador é a re-projetado saia frontal com LED integrado de luzes. Extensões laterais especiais são adicionados à frente e de trás. Eles ampliar o corpo do carro por impressionantes 30 milímetros na frente e 35 milímetros no eixo traseiro. A excelência visual é processado pelas saias laterais perfeitamente em forma. E também a cauda recém-projetado é notável: quatro tubos de escape final e um difusor que se assemelha ao elemento Ferrari deixar uma marca extraordinária, na cauda. Escusado será dizer que todos os HAMANN-componentes não apenas convencer com sua aparência, mas também com as suas características aerodinâmicas. Eles produzem um duto de ar otimizado em toda a silhueta do carro e, portanto, tornar downforce adicional. Combinando o novo visual do automóvel dinâmico, HAMANN-Motorsport oferece a roda design marcante LARGO FORJADO ANODIZED. O mate preto anodizado, um co-aro está disponível em 8,0 x 18 para a frente e 9,0 x 18 para o eixo traseiro. Além disso, HAMANN oferece pneus correspondentes de medição 215/35 ZR18 ou 225/35 ZR18. Mas não só o design dinâmico da jante liga leve é ​​inspiradora. Devido ao seu baixo peso, também as massas não suspensas do carro são reduzidos. Isto conduz a um melhor manuseamento e mais agilidade. Outra melhoria para lidar com o carro é a suspensão HAMANN-coilover que abaixa o centro de gravidade do carro em até 60 mm. Um sistema de escape desenvolvido especificamente esporte transforma a scooter retro em um carro esporte difícil e torna um som poderoso e de terra. O sistema inclui um silenciador final com quatro redondos tubos de aço inoxidável, um silenciador de pré-com um catalisador de metal e um colector de desporto. Todos os componentes podem também ser encomendados separadamente. Os HAMANN-técnicos desenvolveu um kit de desempenho, especialmente para o Fiat 500 Abarth. O aumento da produção do motor para 265 cv a 5.630 rpm O binário máximo sobe para enormes Nm 348 a 4.200 rpm HAMANN também desenvolveu um sistema de freio estável esporte para o Fiat 500, que torna os valores de desaceleração avançados. O conjunto composto por dois discos de freio perfurados e ventilados internamente (diâmetro 280 x 28mm) no eixo dianteiro em combinação com pinças de 4 pistões vermelha-freio e tubos de aço cobertas de freio. O eixo de volta pode ser equipado opcionalmente com discos de medição 257 milímetros de diâmetro. Um pedal de alumínio fixado incluindo apoios para os pés e um tapete de porta definido com logotipo bordado HAMANN esportiva deixar destaques dinâmicos no interior e elegantemente perfeito o Fiat 500
.