Hobbies mais estranhos do Mundo

Já houve um momento em sua vida onde você pensou que tinha um hobby estranho, algo que você pode ter vergonha como ler quadrinhos tendo 20 anos de idade. Bem a certeza de que existem pessoas lá fora que têm passatempos que são ainda mais bizarros do que seus pequenos atos de inocência. Leia mais para descobrir mais sobre os atos estranhos de pessoas ao seu redor do mundo, os atos mais incomuns conhecidos como passatempos!
Montanhas-russas Há um velho 78 anos que tem uma montanha montada para gravar 4000 vezes andando e depois guardar como momentos de sua vida, ele anda 90 vezes por dia nessa montanha. Estou certo de que a maioria de nós iria enlouquecer com a idéia de ficar sentado no passeio de pernas para o ar! e ele anda 90 vezes por dia!
Colecionar Garrafas de Leite Você pode pensar que não , mas isso realmente é um hobby justificado. Olhe isto os as garrafas de leite mudam com o tempo na Europa e estados unidos, então se alguém começa a colecionar e realmente faz um museu de garrafas de leite, podem orgulhosamente mostrar as várias tendências de garrafas de leite! Paulo Lucas tem mais de 10.000 garrafas de leite! É garrafa que não acaba mais
Tape-Art(arte feita com fita antigas) Enquanto nem vemos mais fitas dessas por aqui, as pessoas estão realmente fazendo arte bastante impressionantes com esse tipo de fita. A prática normal é que você levar a fita para fora da gaveta e tente fazer uma imagem do cantor da fita, usando a fita frágil ! Agora que é algo que você pode realmente adotar! e quem sabe voltar ao uso das fitas?porque hoje em dia até o Cd ja foi descartado.
Processar É isso mesmo que você pensou! Processar! Por último, mas certamente não menos importante, Jonathon Lee tem um hobby de ações judiciais ,apesar de estar na prisão! Ele foi nomeado no livro Guinness Book(Livro dos recordes) o cara que mais tem processos pelos termos da lei já arquivados, em resposta ao qual, ele processou o Guinness, alegando que eles não têm o direito de publicar suas obras-primas legais! Se isso virar moda no Brasil também!