O Ronin Exige, autointitulado como o “Lotus mais rápido do mundo”, é um monstro com supercharger e turbinado para 690 cavalos. Mas ontem de manhã ele foi parar em um muro de uma rodovia na Califórnia. Agora, o proprietário afirma que não foi sua culpa – nem do carro.
Os boatos começaram a se espalhar de que o Exige sofreu um acidente, então o dono, Frank Profera, resolveu explicar – detalhadamente, por sinal – como aconteceu em um comentário no YouTube:
Fui atingido por trás na rodovia por um puto safado em um Porsche. Ele atingiu o lado esquerdo da traseira e me fez rodar, fui parar no muro da direita… Mal posso esperar para ver o puto na cadeia por fugir da cena do acidente… Malditos putos com Porsche… Ninguém na minha frente ou nas faixas ao lado e o puto me acerta na traseira… o que isso te diz sobre os donos de Porsche… sempre atrás de um traseiro empinado mesmo quando é de um cara velho.
Comentários no YouTube geralmente são considerados como uma das fontes menos confiáveis de informação na história humana, então não podemos dizer ao certo como aconteceu o acidente. Pelo menos ninguém se feriu e o estrago não parece ser irreparável.
Crédito da foto: Auto Neurotic Fixation.