Este é o tipo de brincadeiras que seria de esperar de Dartz, não Gemballa. Mas o fato é que o Sr. Uwe já não dirige sua antiga empresa por motivos de força maior, e os seus novos proprietários não têm demonstrado nenhum escrúpulo em ir para capturar a imaginação de todos os seres com mais dinheiro do que o sentido de lançar o primeiro exterior pintado integralmente um diamante real. E é que as terminações em ouro e estão fora de moda entre a elite da oligarquia.
Tomando como um feito, Gemballa tem comunicado que este novo tipo de acabamento não usa pigmentos metálicos ou fragmentos de vidro, mas os diamantes reais, finamente moído e flutuantes em algum tipo de imersão a ser aplicada a estrutura de um carro como se fosso a pintura do carro ou verniz.
Gemballa não quis mencionar quantos quilates de diamantes que ultiliza-se para cada litro de tinta eo preço que você tem em mente, apesar de assumir que este é apenas o primeiro de uma longa lista de opções destinadas a satisfazer as necessidades dos clientes de gosto mais refinado. Nós não podemos esperar para ver o primeiro verdadeiro unicórnio.
Texto:Patrick Assunção